UM SER EXTRATERRESTRE DE ANDRÔMEDA!

Por Imlauin através de Alexiis

Boa tarde amados Mestres, são 12:25h. e espero sinceramente que não levem a mal o fato desta manhã eu não atender a dois chamados, mas não era possível recebê-los. Enfim, são coisas que acontecem e não posso evitá-lo por mais que queira.
Aqui estou esperando encantada a ver quem tem para transmitir uma mensagem. . . Aparece-me o nome Imlauin, mas não é alguém a quem eu tenha canalizado anteriormente, e sim minha amiga Luz. Assim espero receber bem, seja quem for – sempre que seja um ser da luz – porque o nome me parece conhecido...

Sim Alexiis, meu nome é IMLAUIN, tem razão, e sou similar ao ser que canalizou sua amiga Luz, mas não sou o mesmo. Sou alguém proveniente da constelação de Andrômeda e como tantos outros seres estelares que já se apresentaram a você, aproveito este momento também para fazê-lo.
Evidentemente me deram seu nome Alexiis, como um canal que está disposto a entrar em contato com os que vocês chamam extraterrestres. É por isso que me manifestei esta manhã e, pelo fato de nunca ter vivido neste seu planeta, não estou muito a par do que é a vida na terceira dimensão e não soube avaliar que nesse momento não lhe era possível me receber e conversar comigo.
Peço-lhe desculpas e não há nenhum tipo de aborrecimento porque não se pôde realizar a comunicação. Vejo que agora conseguimos o contato. Nós também temos que aprender muito com vocês. Há muitas coisas que nós desconhecemos e que para vocês são normais e uma coisa que nós, logicamente não podemos entender é quão difícil é a situação de pessoas como você, que “vivem em duas dimensões”.
Sei perfeitamente que cada alma vive em muitas dimensões de uma vez, mas canais humanos como você e outros que não são canais, o fazem de forma consciente, e aí está a parte difícil de compreender. Respeitamos e os admiramos por isso. Nós não temos que passar por esta experiência e assim, dentro de relativamente pouco tempo vamos estar frente a frente, aprendendo uns com os outros, nos ajudando mutuamente.
Muitos seres humanos da Terra poderão se perguntar em que poderão ajudar a nós? Há muitas coisas, há muitas coisas que vocês têm, especialmente no concernente à parte emocional, sentimental, que nós não temos assim desenvolvida, ou possivelmente a temos mais desenvolvida, mas em uma forma global, total, não tão separada como vocês.
Assim que, isso não é o importante, o importante é que quando se produzir o Primeiro Contato haja paz e harmonia entre nós, entre vocês e nós, e vice-versa...
É por isso que hoje me ocorreu vir com esta breve mensagem para saudar, através de você, a todos os humanos, desde nosso lar que é Andrômeda. Mando-lhes toda minha luz e, logo, toda nossa ajuda.

Eu Sou IMLAUIN.

Extraído e editado de http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics